A Ciclico tem como objetivo a satisfação total de nossos clientes, porém se caso necessitar realizar uma troca ou fazer a devolução, estaremos a sua disposição.
Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca conforme o Decreto n°7.962/2013.
Acesse nossa Central de Trocas e Devoluções pelo link seguinte link: https://ciclicoesportes.troque.app.br/
Passo 1: Informe seu CPF e o número do seu pedido.
Passo 2: Selecione o tipo de solicitação, sendo:
- Troca de tamanho: Se deseja efetuar a troca apenas por outro tamanho, selecione TROCA DE TAMANHO, escolhendo o novo tamanho desejado, dessa forma o frete será por nossa conta. Após isso, automaticamente um novo pedido será gerado no site com o novo tamanho.
- Troca: Se deseja efetuar a troca por outro modelo, selecione a opção TROCA, dessa forma será gerado um crédito no valor do produto e o frete ficará por conta do cliente.
- Devolução: Reembolso no valor do produto, na mesma forma do pagamento original.
Passo 3: Confirme seu endereço.
Passo 4: Siga os procedimentos de devolução informados por e-mail, realizando a postagem do produto diretamente na agência dos Correios, com a autorização de postagem gerada.
- Oferecemos a cortesia do frete para envio dos itens da sua PRIMEIRA TROCA. Para trocas subsequentes do mesmo pedido, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
- Ao chegar em nosso centro de distribuição, seu item será submetido a uma análise de qualidade e conferência que pode levar até 3 dias úteis. Se aprovado, o valor pago será convertido em créditos para nova compra. Caso tenha obtido algum desconto na compra (ex.: cupons, desconto de pix ou outros), esse valor será abatido para a geração do crédito.
- Ao chegar em nosso centro de distribuição, seu item será submetido a uma análise de qualidade e conferência que pode levar até 3 dias úteis. Se aprovado, o valor pago será reemolsado na mesma forma do pagamento original. (Verificar com sua instiuição bancária o prazo para estorno em casos de pagamento com cartão de crédito).
- O produto precisa estar devidamente ETIQUETADO;
- O produto NÃO pode ter ÍNDICIOS DE USO;
- O produto NÃO pode ter nenhuma avaria;
- O não atendimento destes critérios fará com que o produto retorne ao remetente, sem possibilidade de troca.
Somos uma empresa que preza pela qualidade e satisfação de nossos clientes, mas entendemos que situações como essas podem acontecer. Nesse caso, você tem até 90 dias corridos após o recebimento para abrir uma solicitação, seguindo os passos abaixo:
Passo 1: Acesse nossa Central de Trocas e Devoluções pelo seguinte link: https://ciclicoesportes.troque.app.br/
Passo 2: Informe seu CPF e o número do seu pedido.
Passo 3: Selecione o tipo de solicitação, sendo: "Produto com Defeito".
Passo 4: Selecione qual o produto e anexe uma foto do defeito (obrigatório).
Passo 5: Siga os procedimentos para devolução enviados por e-mail.
Passo 6: Chegando ao nosso Centro de Distribuição, passará por uma análise criteriosa afim de entender o motivo do defeito, para que na sequência possamos prosseguir com a melhor tratativa (reembolso ou envio de uma nova peça).
Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca, pois não se caracteriza defeito de fabricação, e o produto será enviado novamente ao cliente mediante pagamento do frete.