A Ciclico tem como objetivo a satisfação total de nossos clientes, porém se caso necessitar realizar uma troca ou fazer a devolução, estaremos a sua disposição.

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca conforme o Decreto n°7.962/2013.

COMO FAÇO PARA TROCAR?

Acesse nossa Central de Trocas e Devoluções pelo link seguinte link: https://ciclicoesportes.troque.app.br/

Passo 1: Informe seu CPF e o número do seu pedido.

Passo 2: Selecione o tipo de solicitação, sendo:

- Troca de tamanho: Se deseja efetuar a troca apenas por outro tamanho, selecione TROCA DE TAMANHO, escolhendo o novo tamanho desejado, dessa forma o frete será por nossa conta. Após isso, automaticamente um novo pedido será gerado no site com o novo tamanho.

- Troca: Se deseja efetuar a troca por outro modelo, selecione a opção TROCA, dessa forma será gerado um crédito no valor do produto e o frete ficará por conta do cliente.

- Devolução: Reembolso no valor do produto, na mesma forma do pagamento original.

Passo 3: Confirme seu endereço.

Passo 4: Siga os procedimentos de devolução informados por e-mail, realizando a postagem do produto diretamente na agência dos Correios, com a autorização de postagem gerada.

POLÍTICA DE FRETE PARA TROCAS:

- Oferecemos a cortesia do frete para envio dos itens da sua PRIMEIRA TROCA Para trocas subsequentes do mesmo pedido, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. 

PROCESSO APÓS RECEBIMENTO DA TROCA:

 - Ao chegar em nosso centro de distribuição, seu item será submetido a uma análise de qualidade e conferência que pode levar até 3 dias úteis. Se aprovado, o valor pago será convertido em créditos para nova compra. Caso tenha obtido algum desconto na compra (ex.: cupons, desconto de pix ou outros), esse valor será abatido para a geração do crédito.

PROCESSO APÓS RECEBIMENTO DA DEVOLUÇÃO: 

- Ao chegar em nosso centro de distribuição, seu item será submetido a uma análise de qualidade e conferência que pode levar até 3 dias úteis. Se aprovado, o valor pago será reemolsado na mesma forma do pagamento original. (Verificar com sua instiuição bancária o prazo para estorno em casos de pagamento com cartão de crédito).

CRITÉRIOS IMPORTANTES PARA VALIDAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO:

- O produto precisa estar devidamente ETIQUETADO;

- O produto NÃO pode ter ÍNDICIOS DE USO;

- O produto NÃO pode ter nenhuma avaria;

- O não atendimento destes critérios fará com que o produto retorne ao remetente, sem possibilidade de troca.

 

MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, E AGORA?

Somos uma empresa que preza pela qualidade e satisfação de nossos clientes, mas entendemos que situações como essas podem acontecer. Nesse caso, você tem até 90 dias corridos após o recebimento para abrir uma solicitação, seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Acesse nossa Central de Trocas e Devoluções pelo seguinte link: https://ciclicoesportes.troque.app.br/

Passo 2: Informe seu CPF e o número do seu pedido.

Passo 3: Selecione o tipo de solicitação, sendo: "Produto com Defeito".

Passo 4: Selecione qual o produto e anexe uma foto do defeito (obrigatório).

Passo 5: Siga os procedimentos para devolução enviados por e-mail.

Passo 6: Chegando ao nosso Centro de Distribuição, passará por uma análise criteriosa afim de entender o motivo do defeito, para que na sequência possamos prosseguir com a melhor tratativa (reembolso ou envio de uma nova peça).

Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca, pois não se caracteriza defeito de fabricação, e o produto será enviado novamente ao cliente mediante pagamento do frete.